Geral

São Pedro colabora, mas apesar da chuva, fogo no galpão da Codeba permanece; Bombeiros atuam há mais de 30 horas

Uma das vias da Avenida da França, em frente ao galpão incendiado, foi isolada e o fluxo de veículos segue somente por uma das faixas. 

Por Da Redação

São Pedro colabora, mas apesar da chuva, fogo no galpão da Codeba permanece; Bombeiros atuam há mais de 30 horasdivulgação / Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros de Salvador continuam trabalhando para conter as chamas do incêndio na Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), na região portuária de Salvador. Apesar de controlado nesta sexta-feira (15/4), o fogo retornou ainda na noite de ontem. Neste momento, mesmo com a chuva, o fogo continua e o trabalho dos bombeiros já dura mais de 30 horas.




Pelo menos 12 viaturas e três navios rebocadores foram usados para tentar apagar o fogo. Os militares isolaram a área onde o fogo está contido e esvaziaram o galpão para evitar que as chamas consumissem mais celulose, que estavam armazenadas no recinto.


Uma das vias da Avenida da França, em frente ao galpão incendiado, foi isolada e o fluxo de veículos segue somente por uma das faixas. 


LEIA MAIS: Em noite de Douglas Borel, Bahia vence Náutico e segue líder da Série B do Brasileirão


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.