Suspeito de estuprar turista argentina no interior da Bahia é preso; "vítima dormia", diz polícia
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o crime ocorreu no dia 1º de março, na residência da vítima enquanto ela dormia.
Um homem acusado de estuprar uma mulher ( de nacionalidade argentina), em Itacaré (a 300 km de Salvador), foi preso na manhã desta quinta-feira (24/3). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o crime ocorreu no dia 1º de março, na residência da vítima enquanto ela dormia.
“O fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Passagem. Segundo relato, ela e o namorado teriam encontrado o suspeito no Bar do Pescador e passaram a noite bebendo e consumindo drogas. Depois os três foram para à residência do casal, quando o namorado e a vítima já dormiam, sob efeito de drogas e álcool, o suspeito teria estuprado a argentina”, explicou o titular da DT/Itacaré, delegado Ricardo Domingos Ribeiro.
Diante dos fatos, foi representada a prisão preventiva do acusado do crime de estupro de vulnerável. “Também solicitamos mandados de busca e apreensão, porque o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado.
O preso foi levado para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Rui Costa promove série de exonerações de cargos do Governo ligados ao PP
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.