Interior

Suspeitos de roubarem cerca de 20 celulares são detidos no interior

Os suspeitos, de 26 e 31 anos, foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e estão à disposição do Poder Judiciário.

Por Da Redação

Suspeitos de roubarem cerca de 20 celulares são detidos no interior Haeckel Dias/Ascom-PC

Dois homens foram presos nesta terça-feira (14/12) por serem suspeitos de cerca de 20 furtos e roubos de celulares na cidade de Serrinha, a 175 km de Salvador. A dupla vinha sendo investigada há alguns meses e, depois de denúncias anônimas e de vítimas dos crimes, foi localizada e capturada no bairro Estação.  


Os suspeitos, de 26 e 31 anos, foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e estão à disposição do Poder Judiciário.


O titular da unidade, Edemir Luchini, explicou como se deu a investigação. "Fizemos diligências com o intuito de identificar os supostos autores dos delitos, que eram realizados sempre com o mesmo modus operandi, o que nos alertou para a possível prática pelos mesmos indivíduos. Com o aprofundamento da apuração, diversas vítimas identificaram e reconheceram a dupla como autora dos crimes", declarou.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.