Falsa sessão espiritual acaba em abuso sexual e prisão na Bahia; familiares encontram vítima na casa do suspeito
Ação ocorreu no Dia Internacional de Não Violência Contra a Mulher
Um homem de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por policiais da Delegacia territorial de Remanso, a 710 km de Salvador, na última quinta-feira (25/11). Ele é suspeito de violação sexual mediante fraude.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a ação, que ocorreu no Dia Internacional de Não Violência Contra a Mulher, ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
As investigações apontam que o preso é suspeito de ter violentado uma mulher após simular uma sessão espiritual. As apurações apontaram ainda ele a induziu a se embriagar com uma bebida e, em seguida, realizou o ato sexual com ela. A vítima foi encontrada por familiares logo após a violência, ainda nua, na casa do autor.
O suspeito está sob custódia na DT de Remanso, onde está à disposição do Poder Judiciário. O caso deve seguir em segredo de Justiça, em razão da natureza do crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.