Interior

Suspeito de cometer assédio sexual contra estudantes, professor tem celular apreendido pela Polícia Federal na Bahia

O aparelho do investigado foi apreendido após constatação de indícios de materialidade. A investigação correrá em segredo de Justiça.

Por Da Redação

Suspeito de cometer assédio sexual contra estudantes, professor tem celular apreendido pela Polícia Federal na Bahiadivulgação

O celular de um professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), no campus de Barreiras, a 871 km de Salvador, foi apreendido pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (8/7).  


Segundo a PF, o educador é apontado como suspeito de assediar sexualmente alunas da instituição. Além disso, ele também está sendo acusado pelo crime de coação ao curso do processo administrativo disciplinar.


Não houve prisão. O celular do investigado foi apreendido após constatação de indícios de materialidade. De acordo com a PF, a investigação correrá em segredo de Justiça.


LEIA MAIS: Pagou fiança e foi liberado! Esse foi o desfecho da prisão do ex-diretor do Ministério da Saúde ordenada nesta quarta na CPI da Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.