Mulher suspeita de realizar falsas vendas de casas e apartamentos em Feira de Santana é presa
Segundo a Polícia Civil, ela alugava imóveis e, com os dados e imagens da residência, realizava falsas vendas das casas e apartamentos, como se fosse a proprietária.
Uma mulher, suspeita de aplicar vários golpes em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, foi presa neste último sábado (29/5). Segundo a Polícia Civil, ela alugava imóveis e, com os dados e imagens da residência, realizava falsas vendas das casas e apartamentos, como se fosse a proprietária.
A prisão da mulher foi efetuada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR). Conforme a unidade, apenas neste mês, quatro pessoas registraram ocorrências do golpe. Em alguns dos casos, o verdadeiro proprietário só descobria o que havia acontecido quando o aluguel não era pago. Quando os donos chegavam ao local, encontraram uma outra pessoa na residência, que teria comprado o imóvel com a suspeita de estelionato.
A captura da mulher ocorreu após abordagem de investigadores da DRFR na BR-324, próximo a Feira de Santana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) colaborou na ação. "Ela não mora em Feira. Fica rodando pelo estado, dando voltas. Já sabíamos a placa do carro em que ela estava e viemos monitorando o veículo desde Porto Seguro. Quando chegou aqui, abordamos", explicou o titular da DRFR, André Ribeiro. A mulher foi conduzida à unidade especializada.
LEIA MAIS: Homem é assassinado na frente da mãe no subúrbio; família contesta versão de que ele era traficante
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.