Suspeito de estuprar criança de cinco anos após desentendimento com mãe da vítima é preso na Bahia
Ele participava de uma confraternização na casa da vítima e, após discutir com a mãe da criança, a levou para uma adutora
Um homem suspeito de estuprar uma criança de apenas cinco anos por conta de um desentendimento que teve com a mãe da vítima foi preso nesta segunda-feira (22/3), em Curaça, na 587 km de Salvador. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra ele, expedido por conta do crime, ocorido no dia 8 de janeiro, na zona rural do município.
De acordo com a titular da DT/Curaçá, delegada Tereza Jucélia Barbosa Araújo, o suspeito participava de uma confraternização na casa da vítima e, após discutir com a mãe da criança, a levou para uma adutora e praticou a violência.
Com o cumprimento do mandado, expedido pela Comarca de Curaçá, o homem foi submetido a exame de lesões e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. A Polícia Civil não infformou os cuidados que estão sendo tomados em relação a vítima.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.