Geral

Violência: em 24 horas, quinze pessoas são assassinadas em Salvador e Região Metropolitana

Violência: em 24 horas, quinze pessoas são assassinadas em Salvador e Região Metropolitana

Por Da Redação

Violência: em 24 horas, quinze pessoas são assassinadas em Salvador e Região MetropolitanaImagem Ilustrativa

Quinze pessoas foram assassinadas, nesta quinta-feira (10/10), em localidades de Salvador e da Região Metropolitana da capital baiana. Entre as vítimas estão duas mulheres: Aracy dos Santos Ronevat, 46 anos, morta a facadas pelo companheiro, dentro de casa, no bairro de Praia Grande e Fabiana Nascimento Alves do Carmo, 40, na Federação, ambas em Salvador.

Em Salvador, houve oito ocorrências, sendo três delas no Subúrbio Ferroviário. Na RMS, o município de Camaçari registrou três das sete mortes verificadas nas 24 horas. Um duplo homicídio aconteceu, no início da madrugada, na rotatória da Via da Torre região do Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho.

TENTATIVAS

Além das mortes, tiveram dois casos de tentativas de homicídio. Em Salvador, no bairro de Castelo Branco, Joab Silva dos Santos, 22 anos, foi baleado próximo da feirinha. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Já em Camaçari, a vítima, também, atingida por disparos de arma de fogo foi Robson Borges dos Santos, de 40 anos, O crime aconteceu próximo ao Colégio Denise Tavares, no bairro da Gleba A. Não há informações sobre os estados de saúde.

LEIA MAIS: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.