Em um intervalo de pouco mais de 12 horas, cinco homens foram assassinados a tiros nas cidades de Simões Filho e São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os crimes aconteceram entre as 10h de quarta-feira (9/10) e o início da madrugada desta quinta-feira (10/10).

Um dos mortos, há sete anos, havia sido vítima de tentativa de homicídio. Robson Luís dos Santos Bispo escapou de morrer quando tinha 35 anos, após ser baleado em São Sebastião do Passé. Na ocasião, ficou internado no Hospital Geral do Estado. Ontem, ele não teve a mesma sorte. Foi assassinado, por volta das 13h, na mesma cidade, no bairro de irmã Dulce.

Um pouco mais cedo, às 10h, a vítima de homicídio foi Robert Wesley dos Santos Chagas, 22 anos. O jovem, exeecutado na Avenida Elmo Cerejo Farias, centro de Simões Filho, havia sido flagrado pela polícia, em fevereiro deste ano, em uma festa recheada de drogas dentro de um condomínio de luxo, em Barra do Jacuípe, também, na Região Metropolitana de Salvador. 

As outras ocorrências se deram todas em Simões Filho: ontem à noite, por volta 23h55, um homem, ainda não identificado, foi morto na Segunda Travessa Rua da Glória, que fica na Fazenda Santa Rosa. Minutos depois, à 0h43, ocorreu um duplo homicídio na rotatória da Via da Torre, próximo à empresa Bosch, região do Centro Industrial de Aratu.

Os crimes estão registrados no boletim do site da SSP-BA e são investigados pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Mais de 70 vagas de emprego são oferecidas no aeroporto de Salvador; saiba como se inscrever

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.