Geral

Temporal deixa Rio de Janeiro em estágio de alerta máximo, causa mortes e estragos

Temporal deixa Rio de Janeiro em estágio de alerta máximo, causa mortes e estragos

Por Da Redação

Temporal deixa Rio de Janeiro em estágio de alerta máximo, causa mortes e estragosAgência Brasil

As fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (6/2) deixaram pelo menos cinco mortos. Em Guaratiba, na zona oeste, uma casa desabou, matando duas pessoas e deixando dois feridos. Já na comunidade da Rocinha, na zona sul, um deslizamento de terra matou uma pessoa.


Próximo dali, no morro do Vidigal, as chuvas provocaram deslizamentos de terra que atingiram dois ônibus na zona sul. Os veículos foram atingidos em dois pontos diferentes por terras e árvores, na Avenida Niemeyer, que liga o Leblon a São Conrado.


Dentro de um dos ônibus, que foi esmagado por uma árvore e onde os bombeiros ainda não conseguiram entrar, acredita-se haver dois passageiros, de acordo com o prefeito Marcelo Crivella. Em outro ponto, a pista da ciclovia Tim Maia foi derrubada e caiu no mar.


Com os acidentes, a Avenida Niemeyer está completamente interditada. Desde a noite desta última quarta (6/2), o município está em estágio de crise, o mais grave de uma escala de três níveis.


LEIA MAIS: IFBA publica edital de estágio em Salvador; confira cronograma de inscrição


LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova projeto que autoriza funcionamento do comércio aos domingos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.