Temporal deixa Rio de Janeiro em estágio de alerta máximo, causa mortes e estragos
Temporal deixa Rio de Janeiro em estágio de alerta máximo, causa mortes e estragos
As fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (6/2) deixaram pelo menos cinco mortos. Em Guaratiba, na zona oeste, uma casa desabou, matando duas pessoas e deixando dois feridos. Já na comunidade da Rocinha, na zona sul, um deslizamento de terra matou uma pessoa.
Próximo dali, no morro do Vidigal, as chuvas provocaram deslizamentos de terra que atingiram dois ônibus na zona sul. Os veículos foram atingidos em dois pontos diferentes por terras e árvores, na Avenida Niemeyer, que liga o Leblon a São Conrado.
Dentro de um dos ônibus, que foi esmagado por uma árvore e onde os bombeiros ainda não conseguiram entrar, acredita-se haver dois passageiros, de acordo com o prefeito Marcelo Crivella. Em outro ponto, a pista da ciclovia Tim Maia foi derrubada e caiu no mar.
Com os acidentes, a Avenida Niemeyer está completamente interditada. Desde a noite desta última quarta (6/2), o município está em estágio de crise, o mais grave de uma escala de três níveis.
LEIA MAIS: IFBA publica edital de estágio em Salvador; confira cronograma de inscrição
LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova projeto que autoriza funcionamento do comércio aos domingos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.