Suspeito de usar motocicleta emprestada do vizinho para assaltar é preso em Salvador
Bolsa da vítima foi levada com documentos que ela precisava para fazer uma cirurgia
A Polícia Civil capturou, na segunda-feira (19/7), um homem suspeito de assaltar uma mulher na última sexta-feira na Via Regional, em Águas Claras. A equipe da TV Aratu registrou com exclusividade o momento em que o suspeito chegou na 13º delegacia territorial localizada em Cajazeiras negando ter participado.
Uma câmera flagrou o momento do assalto e, através da placa da Honda Fan amarela, a polícia conseguiu identificar o registro do veículo e o dono. Na delegacia, porém, o proprietário alegou que o assaltante seria um vizinho, pois a moto estava emprestada no momento do crime.
“Quando eu comprei a moto de um colega de trabalho, ela apresentou alguns problemas e esse rapaz que está aqui que é meu vizinho, se disponibilizou a ajudar. Na sexta-feira, ele me pediu a moto emprestada para resolver uns problemas pessoais e eu emprestei e foi isso que aconteceu. Eu estou aqui para dizer que não tenho nada com isso. Não imaginava que ele usaria para assaltar”, relatou o dono da moto que não quis se identificar.
VÍTIMA
Familiares de Edjane Jesus, vítima do assalto, também estiveram na 13º Delegacia Territorial e contaram sobre o estado de saúde da vítima. “Ela teve uma crise epilética depois do assalto e ficou hospitalizada até a manhã desta segunda-feira. Ela está muito abalada com tudo que aconteceu”, destacou o familiar.
Quem tiver informações sobre a bolsa ou os documentos de Edjane pode entrar em contato através do número (71) 98655-0869. “Na bolsa estão todos os documentos dela, além papéis importantes para uma cirurgia que ela precisa fazer. Recompensamos quem achar”, finalizou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!