Geral

Suspeito de tráfico é executado com dezenas de tiros na região da San Martin, dizem moradores

Suspeito de tráfico é executado com dezenas de tiros na região da San Martin, dizem moradores

Por Da Redação

Suspeito de tráfico é executado com dezenas de tiros na região da San Martin, dizem moradores Google Street View

Um homem foi executado na tarde desta quinta-feira (30/1) nas proximidades da Avenida General San Martin,em Salvador. Moradores da localidade disseram que a vítima era suspeita de tráfico de drogas na região conhecido pelo apelido de "Galego", mas a Polícia Militar não confirmou a informação.


De acordo com um oficial da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), o homem foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado na Avenida Valentim, próximo à uma fábrica. Testemunhas dizem que cerca de 20 tiros foram ouvidos na região. 


O militar informou ainda que o local já foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fará a remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



LEIA MAIS: Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecida


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.