Geral

SEM LUZ: Com pouco mais de 1.700 votos para prefeito, Da Luz não se elegeria nem vereador de Salvador

SEM LUZ: Com pouco mais de 1.700 votos para prefeito, Da Luz não se elegeria nem vereador de Salvador

Por Da Redação

SEM LUZ: Com pouco mais de 1.700 votos para prefeito, Da Luz não se elegeria nem vereador de Salvadorfalse

Considerado o candidato de maior índice de rejeição no Brasil (59%), segundo pesquisa divulgada, no último dia 29/9, pela revista Veja, Rogério Tadeu da Luz (PRTB) teve pouco mais de 1700 votos e ficou na última colocação entre os sete postulantes ao cargo de prefeito de Salvador nesta eleição.


Com o número de votos obtidos, ele não se elegeria sequer ao cargo de vereador. O irreverente candidato, no entanto, costuma ignorar os números. Em entrevista recente ao Aratu Online, mesmo antes de saber da pesquisa nacional, Da Luz minimizou sua rejeição.


LEIA MAIS: PERFIL: Rejeitado nas urnas, Da Luz se compara a Lincoln, promete ?bomba? e não entrega santinho


?Eu acho que o Ibope não é referência pra nada. Uma empresa picareta como essa, que dá tanto erro, deveria ser proibida apresentar qualquer tipo de pesquisa, porque se mostrou uma incompetente ou vendida pra dar qualquer tipo de informação. Então o Ibope ó: zero?, relatou.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.