Geral

Ronaldinho Gaúcho e Assis não serão acusados pelo MP do Paraguai por documentos falsos; saiba mais

Ronaldinho Gaúcho e Assis não serão acusados pelo MP do Paraguai por documentos falsos; saiba mais

Por Da Redação

Ronaldinho Gaúcho e Assis não serão acusados pelo MP do Paraguai por documentos falsos; saiba mais reprodução/ Twitter / @MinPublicoPy

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis não serão acusados pelas autoridades paraguaias no caso de falsificação de documentos. Em nota, o Ministério Público do Paraguai informou que o empresário Wilmondes Sousa Lira — que já teve sua prisão preventiva decretada — e as duas mulheres que já foram detidas na tarde desta última quinta-feira (5/3) e serão acusados do crime.


Segundo as autoridades, o ex-jogador e seu irmão admitiram ter portado documentos falsos, mas se beneficiaram no caso por colaborarem com a investigação e fornecerem dados, conforme permite a lei. Eles ainda devem comparecer ao tribunal, segundo o MP, para apresentar suas versões. A expectativa é de que outras pessoas ainda sejam acusadas.


"Sousa Lira é acusado e exigimos detenção preventiva. Ele é acusado pela produção de documentos não autênticos, uso de documentos públicos de conteúdo falso, associação criminosa e outros. As duas mulheres paraguaias são acusadas por uso de documento de conteúdo falso e abuso de identidade", explicou o promotor Federico Delfino, em nota.


CONFIRA:




LEIA MAIS: Novo modelo de concessão de bolsas de pós-graduação é iniciado para mais de 350 instituições do país


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.