Prefeito baiano é suspeito de agredir funcionário de rádio; gestor já teve nome envolvido em outras confusões
Prefeito baiano é suspeito de agredir funcionário de rádio; gestor já teve nome envolvido em outras confusões
Um funcionário da rádio Brilhante FM, de Morro do Chapéu, a 384 quilômetros de Salvador, diz ter sido agredido pelo prefeito da cidade, Leonardo Dourado (PR). O fato teria ocorrido na quarta-feira (6/8) e foi registrado por Jarbas Sérgio na delegacia local. Ele contou, em entrevista à rádio, que estava na residência para colher imagens do prefeito. "Eu estava trabalhando e ele ia saindo da casa dele. Eu estava a pé, tinha um rapaz na porta que tava aguardando ele. Quando ia ia passando, ele [o prefeito] ia chegando também e já começou a dizer 'cerca ele, cerca ele'", contou.
Além do prefeito, a mãe de Leonardo Dourado e outro homem, ainda não identificado, teriam participado da ação, ajudando a imobilizar Jarbas. "Ele começou a dar chutes na minha cabeça, na minha barriga, nas minhas costas... inclusive estou todo arranhado aqui", relata o funcionário da rádio. Jarbas diz, ainda, que dois celulares dele foram levados pelo prefeito. O gestor já foi acusado de dar um tapa na cara um fazendeiro, em março de 2019, e tentar agredir um deputado, em 2018.
A vítima foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito no município vizinho, Irecê. Com o boletim de ocorrência na mão, Jarbas pede que as imagens da câmera de segurança da residência de Leonardo sejam analisadas pela polícia.
A redação do Aratu On entrou em contato com a Prefeitura Municipal, mas até a publicação desta nota, o órgão não tinha respondido o e-mail nem atendido aos telefonemas.
LEIA MAIS: Guedes diz que anunciará "três ou quatro privatizações de grandes companhias" em breve
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003