Polícia é recebida a tiros e apreende mais de 11 mil cápsulas de cocaína em Brotas
Polícia é recebida a tiros e apreende mais de 11 mil cápsulas de cocaína em Brotas
Policiais Militares do Setor de Missões Especiais da Operação Gêmeos, sob o comando do Major Washington, foram recebidos a tiros na noite desta quarta-feira (28), durante uma operação para inibir assaltos a ônibus na localidade do Alto do Saldanha, no bairro de Brotas, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, bandidos armados atiraram nos policiais durante aproximação das viaturas. Durante a operação, a polícia encontrou uma casa utilizada como depósito de drogas na região. No local, quatro traficantes faziam a segurança, mas ao perceber a chegada dos polícias, fugiram.
Na casa foram encontradas mais de 40 kg de maconha prensada, aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, 800 gramas de crack, balas de maconha já embaladas para a venda, aproximadamente 11.500 cápsulas vazias de cocaína, balanças de precisão e embalagens de drogas.
Segundo informações do Major Washington, os responsáveis pelas drogas são os traficantes conhecidos como: “Cristiano” dono do ponto de tráfico; “Galego” que é o segundo no comando e “Tito”.
Todo o material foi apresentado no Departamento de Narcóticos (Denarc), no bairro da Pituba.