Operação da Polícia Civil apreende meia tonelada de cocaína e desativa imóvel usado por facção em Camaçari
Operação da Polícia Civil apreende meia tonelada de cocaína e desativa imóvel usado por facção em Camaçari
Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, apreenderam, na tarde desta quarta-feira (21/10), meia tonelada de cocaína. Na operação, um imóvel usado por uma facção, localizado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), também foi desativado.
Segundo a polícia, o imóvel foi encontrado após ações de inteligência da Coordenação de Narcóticos, que estavam sendo desenvolvidas há um mês. Em campana desde a madrugada de hoje, os investigadores perceberam a movimentação de dois suspeitos que eram monitorados.
Já no final da tarde, quando um deles saiu do imóvel, os policiais civis fizeram a abordagem. Ainda conforme a corporação, no primeiro contato, o homem confessou que trabalhava para uma facção envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores.
Os agentes cercaram a residência, e encontraram uma mulher que também atuava para a organização criminosa. Dentro do imóvel, foram apreendidos meia tonelada de cocaína, dois tabletes de maconha, identificados com escudos de times de futebol do Brasil e da Europa, três equipamentos para prensar os entorpecentes, além de substâncias para refinar cocaína. Conforme a polícia, no local eram produzidos quatro toneladas de drogas por mês.
A dupla e todo o material apreendido foram apresentados no Draco.
Operação da Polícia Civil apreende meia tonelada de cocaína e desativa imóvel usado por facção em Camaçari. Saiba mais em: https://t.co/9uUNRs2bv3 pic.twitter.com/4qpwwdaeQu
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) October 21, 2020
LEIA MAIS: Chacina: quatro jovens são amarrados e executados na Bahia; irmãos estão entre as vítimas
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.