Geral

“Nem Bomba”, suspeito de 150 mortes na Bahia e roubo a carro-forte, é preso

“Nem Bomba”, suspeito de 150 mortes na Bahia e roubo a carro-forte, é preso

Por Da Redação

“Nem Bomba”, suspeito de 150 mortes na Bahia e roubo a carro-forte, é presodivulgação/SSP

Willian Santos Alves, 36 anos, o “Nem Bomba”, foi preso neste sábado (1/9) em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Ele é apontado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) como um dos cinco traficantes mais perigosos do estado. O suspeito foi localizado junto com sua esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, 24.


Jaqueline foi localizada junto com o marido. Foto: divulgação/SSP


A SSP detalha que “Nem Bomba” é autor direto e indireto de pelo menos 150 homicídios ocorridos nos últimos cinco anos em Vitória da Conquista e região, onde a quadrilha da qual ele é líder atua. A polícia diz que o homem, também suspeito de roubos a bancos, foi preso em 2013 e saiu em 2016 para responder em liberdade provisória.


Ainda de acordo com a SSP, desde que ganhou a liberdade, “Nem” permaneceu determinando as ações da facção e se escondendo em outros estados. Em maio deste ano ele roubou R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, estado onde ele também tinha mandado de prisão em aberto.


O suspeito e sua esposa foram achados durante operação conjunta das polícias baiana, pernambucana e capixaba. O destino do homem definido pelas secretarias da Segurança Pública da Bahia e Espírito Santo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.