Geral

Mãe é acusada de prostituir as próprias filhas desde crianças na Bahia

Crime teria se iniciado em 2010 e, desde então, ela estaria aliciando as meninas em troca de dinheiro, no município de Mairi.

Por Beatriz Bulhões

Mãe é acusada de prostituir as próprias filhas desde crianças na BahiaCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

Uma mulher acusada de aliciar as três filhas de 15,  20 e 21 anos foi presa nesta quinta-feira (8), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mairi. Segundo a Polícia Civil, as jovens eram prostituídas a mando da mãe desde 2010, há 12 anos, quando todas ainda eram menores. 


"Conforme a investigação,  a mulher cobrava dinheiro de homens maiores, em sua maioria idosos, em troca de sexo com as filhas ou de práticas libidinosas diversas", explicou o titular da DT/Mairi, delegado Paulo Victor Muniz. 


Após denúncia, foi solicitado o mandado de prisão, deferido pelo Poder Judiciário.  A mulher, que segue na unidade policial custodiada à disposição da Justiça,  responde pelo crime de favorecimento da prostituição (art. 218-B do Código Penal).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.