Jogadores do Bahia falam sobre parceria com a Puma e Brasileirão 2025

Os atletas do clube estiveram presentes no evento de lançamento dos novos uniformes do Bahia, sob a confecção da Puma

Por, Lucas Pereira e Juana Castro.

Os jogadores Danilo Fernandes e Erick Pulga estiveram presentes no evento de lançamento do novo uniforme do Bahia, em parceria com a Puma, nesta sexta-feira (28), no Trapiche Barnabé, em Salvador. Além do tema, a dupla falou sobre a disputa do Campeonato Brasileiro de 2025.

Os jogadores do Bahia, Danilo Fernandes e Erick Pulga compareceram ao evento de lançamento do novo uniforme do clube feito pela Puma. Foto: Juana Castro/Aratu On

No Tricolor desde 2021, o goleiro Danilo Fernandes falou sobre a importância da parceria com a Puma: “Eu cheguei aqui com o Esquadrão, foi muito boa, de muito sucesso. E agora [a Puma], elevando ainda mais o patamar do Bahia ao nível internacional”.

Para a diretora de marketing da Puma, Luciana Soares, a parceria pretende ressaltar o que o Bahia tem de melhor, em termos de essência.

“Nós trabalhamos juntos, respeitando os valores dos nossos parceiros e é nosso objetivo, sim, trabalhar em conjunto com o Bahia para a gente traduzir toda sua história, valores, cultura. A gente quer valorizar a identidade, a expressão da cultura com muita tecnologia”, declarou.

Brasileirão

Recém-chegado ao Bahia, o atacante Erick Pulga ressaltou os pontos positivos de se ter “um patrocinador global, como a Puma”, mas também já mirou a estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Corinthians, atual campeão paulista.

“Sobre o Corinthians vai ser um confronto muito difícil, onde a gente vai ter que trabalhar bastante para enfrentá-los no domingo. Vamos enfrentar uma equipe muito boa, mas temos total confiança na nossa equipe”, afirmou Pulga.

Reserva no Tricolor, Danilo comentou sobre a possibilidade de ganhar mais minutos na equipe titular de Rogério Ceni:

“Todo mundo quer jogar, né. Quanto mais jogos tiver, a possibilidade de jogar é maior. Que possamos ir longe em todas as competições. Vou continuar fazendo o meu trabalho, jogando ou não, como sempre fiz”.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.