Com presença de “sheik”, Bahia lança novo uniforme em Salvador
Torcedor do Bahia, o sheik mencionou que teve "sorte", pois seu dia de folga coincidiu com a data do lançamento dos novos uniformes do time
Por, Juana Castro e Lucas Pereira.
Quem disse que na Bahia não tem sheik? O operador de marketing Sheldon de Paula, 43 anos, é conhecido dessa forma - mesmo antes da SAF Tricolor. Nesta sexta-feira (28), dia de lançamento da coleção “Bahia & Puma”, ele saiu de Pojuca, cidade da Região Metropolitana onde mora, e veio ao Trapiche Barnabé, em Salvador, para o evento, que contará com a presença de jogadores e shows.
Ele contou ao Aratu On que recebeu esse apelido antes da transformação do clube em Sociedade Anônima de Futebol (SAF), pois já brincava com amigos sobre a possibilidade de o Bahia ser adquirido por investidores árabes.
“Espero ser feliz, hoje, nesse evento”, afirmou o “Sheik”. Ele mencionou que teve "sorte", pois seu dia de folga coincidiu com a data do lançamento.
Por sua vez, o administrador Victor Pazelli, 29 anos, veio em família: a prima, a esposa e o filho do casal, de apenas 1 ano, Antônio. “Precinho salgado, mas tudo vale a pena pelo Bahia. É um momento histórico e vai ficar para a eternidade. Bahia é amor e vai passar de geração em geração”, disse ao Aratu On.
Vale lembrar que o Esporte Clube Bahia oficializou sua venda ao City Football Group (CFG) em 4 de maio de 2023. O conglomerado adquiriu 90% das ações do tricolor baiano, tornando-o o segundo maior clube do grupo, atrás apenas do Manchester City.
O acordo incluiu um investimento de aproximadamente R$ 1 bilhão, destinado ao pagamento de dívidas, contratação de jogadores e melhorias na infraestrutura do clube.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).