Geral

Homem suspeito de cometer estupro é morto a tiros e pedradas no bairro Santa Cruz

Homem suspeito de cometer estupro é morto a tiros e pedradas no bairro Santa Cruz

Por Da Redação

Homem suspeito de cometer estupro é morto a tiros e pedradas no bairro Santa Cruzleitor/Aratu On

Um homem identificado como Felipe Cláudio dos Santos foi assassinado a tiros e pedradas na noite da última quinta-feira (26/12). O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Onze de Novembro, popularmente conhecida como Bariri, bairro Santa Cruz, em Salvador. 


Testemunhas disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que Felipe era morador da localidade conhecida como "Disneylândia", que também fica no complexo do Nordeste de Amaralina. Suspeita-se que a vítima tenha cometido um estupro antes de ser executada, mas essa hipótese só deve ser confirmada ou não após as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


LEIA MAIS: Três traficantes que ostentavam armas nas redes são mortos pela Rondesp na Mata Escura; assista


Equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) estiveram no local até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.