Homem é preso após incendiar a própria casa por estar “insatisfeito com a vida”
Homem é preso após incendiar a própria casa por estar “insatisfeito com a vida”
Um homem de 37 anos que não teve a identidade revelada foi preso após atear fogo na própria casa no município de Teixeira de Freitas, a 690 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, cometeu o crime, no último sábado (20/10), por estar insatisfeito com a vida.
A PRF disse ainda que foi acionada para verificar um incêndio de grandes proporções na BR-101. No local, a equipe localizou o rapaz nas redondezas. O suspeito contou que estava saindo do município e resolveu atear fogo no imóvel. O incêndio alastrou-se para uma grande região de vegetação, ameaçando outras casas e até o trânsito.
LEIA MAIS: Delegado tem carro, pistola e distintivo roubados após assalto na Boca do Rio
Ao levar o rapaz para a delegacia, os agentes constataram ainda que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O homem foi preso e enquadrado por causar incêndio, expondo a perigo de vida, integridade física ou patrimônio. Além disso, foi cumprido o mandado de prisão pelo assassinato.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.