Geral

Homem é ‘preso’ em poste após espancar e empurrar mulher em escada na cidade de Jacobina

Homem é ‘preso’ em poste após espancar e empurrar mulher em escada na cidade de Jacobina

Por Da Redação

Homem é ‘preso’ em poste após espancar e empurrar mulher em escada na cidade de Jacobinareprodução/WhatsApp

Um homem de 45 anos foi amarrado por populares em um poste da rede elétrica, no final da noite deste último domingo(22/7), no conjunto habitacional Cidade do Ouro, em Jacobina. Ele foi acusado de ter agredido a própria esposa.


A vítima teria ‘pedido a um vizinho que consertasse o seu celular’. A situação teria gerado a revolta do esposo. Enciumado, e sob efeito de bebida alcoólica, o homem – que não teve a identidade revelada- , passou a agredir a mulher antes de empurrá-la na escada. A mulher sofreu cortes e sangramento na face.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Maria Viana Santana Pereira, de 50 anos,  foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Ela foi liberada na manhã desta última segunda-feira (23/7) Já o marido foi conduzido para a delegacia, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O agressor permanece preso, à disposição da justiça.


LEIA MAIS: Professores municipais entram no sexto dia de greve e fazem manifestação no Centro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.