Homem confessa três homicídios após ser preso com submetralhadora da PM em Salvador
Homem confessa três homicídios após ser preso com submetralhadora da PM em Salvador
Dois homens foram presos durante uma perseguição da Polícia Militar no Subúrbio Ferroviário de Salvador na tarde desta quarta-feira (8/11). Uanderson de Oliveira Santos, 31 anos, conhecido como “Ua”, e Diego de Carvalho dos Santos, 23, foram localizados por volta das 14h na Baixada de Colinas de Periperi.
Segundo o comandante da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi), major Roberto Araújo, a dupla tentou fugir ao ver as viaturas, mas foi alcançada. ?Ao longo da abordagem encontramos uma submetralhadora calibre 9 mm, propriedade da PM, com 10 cartuchos, um quilo de maconha prensada e pinos de cocaína?, explicou.
LEIA MAIS: SUSTO: Carro explode durante abastecimento com GNV em posto de Salvador; Veja vídeo
Ainda de acordo com o oficial, Uanderson confessou ter participado de três homicídios. Os crimes foram contra Douglas Santos Oliveira, 21, em 9 de setembro, de José Edilson de Jesus Santos, 31, no dia 1 de outubro e, também, de José Nascimento dos Santos, 66 anos, 13 de outubro deste ano.
Já Diego confirmou ser dono do colete à prova de balas, drogas, chave de um veículo roubado e da carteira de identidade encontrados em uma casa na Baixada de Colinas de Periperi por uma guarnição da 18ª CIPM na última segunda-feira (6/11). A dupla foi encaminhada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (8/11)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h26