Rui Costa repugna atos de PMs autores de estupro e pede expulsão dos responsáveis
Rui Costa repugna atos de PMs autores de estupro e pede expulsão dos responsáveis
O governador da Bahia, Rui Costa, demonstrou indignação através do seu perfil no Facebook, diante do crime de estupro praticado por dois policiais militares contra uma jovem no município de São Sebastião do Passé, a 68 km de Salvador. Ele considerou como bárbaro, o crime cometido, e disse que determinou ao Comandante Geral da Polícia Militar que seja aberto um processo de expulsão, logo ao saber do ocorrido.
O caso:
Dois policias militares foram pegos em flagrante ao estuprar uma adolescente de iniciais L.N.B, no município de São Sebastião do Passé, na noite de sábado (11). O crime ocorreu por volta das 20h30.
De acordo com informações da 10º Companhia Independente da Polícia Militar da cidade (CIPM /São Sebastião do Passé), os soldados Ednardo Rodrigues de Santana (reformado) e Antonio Marcos Gomes dos Santos (lotado na 17º CIPM) trafegavam em um veículo Corsa, de cor branca e placa fria pela BR-110, na altura do KM-6 quando abordaram um casal que estava em uma motocicleta.
Na abordagem, os PMs confiscaram a chave da moto do rapaz e sequestraram a jovem. O namorado da menina foi deixado no local do ocorrido e acionou a polícia.