“Gerente do tráfico” morre após confronto com a PM em Pituaçu
“Gerente do tráfico” morre após confronto com a PM em Pituaçu
Um homem identificado como Wellington Silva Oliveira Júnior, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região de Pituaçu, em Salvador, morreu durante confronto com a PM por volta das 21h desta segunda-feira (18/6).
De acordo com informações de agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de abril), guarnições da unidade foram informadas que cerca de três suspeitos estavam portando armas e traficando drogas na região da CHESF. Os militares foram ao local, e ao chegarem, foram recebidos por disparos de arma de fogo.
LEIA MAIS: Flávio José canta música em homenagem à PM baiana; ?trabalhando noite e dia?
No revide, Wellington foi atingido. Apesar de ele ter sido encaminhado para o Hospital Roberto Santos, o suspeito não resistiu. Os outros dois homens conseguiram fugir.
Com Wellington foram apreendidos um revólver calibre 38 e 21 pinos de uma substância aparentando ser cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da corporação.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline