Geral

Estado de investigador da polícia baleado durante operação em Portão é grave

Estado de investigador da polícia baleado durante operação em Portão é grave

Por Da Redação

Estado de investigador da polícia baleado durante operação em Portão é graveleitor/Aratu Online

O estado de saúde do investigador da 34ª Delegacia Territorial de Portão, Lailson Esquivel Vilas Boas, de 54 anos, é grave. Ele foi baleado no tórax durante uma troca de tiros no fim da tarde desta sexta-feira (25/1), na localidade de Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.


Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), os disparos atingiram o lado direito e a parte posterior do tórax. Ele perdeu muito sangue e está na sala de cirurgia do Hospital do Subúrbio, no bairro de Periperi, em Salvador.


Vídeo: Policial civil é baleado durante ação em Portão e é socorrido de helicóptero


O policial foi socorrido por agentes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). A equipe foi surpreendida a tiros por traficantes locais quando voltava de uma operação. Os policiais haviam apreendido 20 quilos de maconha.


Segundo a Polícia Civil, a equipe conseguiu sair do local da emboscada. Policiais da 34ª DT, da Coordenação de Operação Especial (COE) e da Polícia Militar estão em busca dos atiradores.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.