Envolvido no roubo de malote em Periperi morre após ser baleado por vigilantes
Envolvido no roubo de malote em Periperi morre após ser baleado por vigilantes
Ricardo dos Santos Costa, 38 anos, e um dos autores do roubo contra um carro-forte, no bairro de Periperi, em Salvador, ocorrido na última terça-feira (8/1), morreu após troca de tiros com os vigilantes. Ele foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) receberam a informação de que Ricardo havia ficado ferido no confronto com os vigilantes, e encontraram o traficante que atua na Cidade Baixa.
O suspeito foi localizado no mesmo dia do crime, na unidade médica, de onde foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Conhecido pelo apelido de ‘Micraque’, ele foi socorrido por parentes. Os comparsas de Ricardo ainda não foram encontrados.
LEIA MAIS: Mulher de 29 anos é morta a tiros no centro de Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.