Geral

CHACINA: Cinco homens são mortos a tiros em Feira de Santana

CHACINA: Cinco homens são mortos a tiros em Feira de Santana

Por Da Redação

Cinco homens, de identidades não divulgadas, foram mortos a tiros no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. A chacina ocorreu por volta das 4h deste domingo (21/8) numa localidade conhecida como Portelinha.


Segundo relato de moradores do local,  o grupo que praticou o crime era composto por cerca de dez homens, que chegaram atacando duas residências. Em uma das casas, os matadores usaram bombas e a porta de ferro foi arrancada.


Ainda de acordo com os populares, as vítimas da chacina não eram moradores da Portelinha e chegaram em um veiculo Fiat Uno para dar apoio às pessoas que estavam dentro das residências atacadas pelos criminosos.


A equipe de reportagem do Aratu Online tentou contato com o delegado responsável pelo caso, João Rodrigo Uzzum, mas não obteve êxito. Segundo o site da região, Acorda Cidade, o delegado acompanhou, juntamente com policiais, a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local do ocorrido.


A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.


Ney Silva/Acorda Cidade – Reprodução


Ney Silva/Acorda Cidade – Reprodução


Ney Silva/Acorda Cidade – Reprodução


Ney Silva/Acorda Cidade – Reprodução


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.