Bruno Monteiro avalia transmitir premiação do Oscar no Pelourinho
"Nós também temos a oportunidade de ali no momento da premiação conseguir interromper um pouquinho a programação do show [...] para prestigiar a maior celebração do cinema mundial”, disse Monteiro
Por Lucas Pereira.
Para além da programação envolvendo Carnaval, o secretário estadual de cultura, Bruno Monteiro, falou sobre a possibilidade de “interromper” os shows no Pelourinho, para transmitir a premiação do Oscar, na qual a atriz Fernanda Torres e o filme “Ainda Estou Aqui”, concorrem.
![O secretário Bruno Monteiro afirmou estar](https://adm.aratuon.com.br/assets/756c87ac-e5c3-4720-b465-41aa5f6f0085.jpg?width=1280&format=webp&)
O secretário Bruno Monteiro afirmou estar
Ao Aratu On, Monteiro afirmou: “Sabemos que o domingo de Carnaval vai ser um domingo muito especial para o Brasil, para a cultura brasileira, com essas três indicações a Oscar. Nós também temos a oportunidade de ali no momento da premiação conseguir interromper um pouquinho a programação do show [...] para prestigiar a maior celebração do cinema mundial”.
Confira:
Confira a fala de Bruno Monteiro ao Aratu On pic.twitter.com/CkkLKeJ1aY
— Aratu On (@aratuonline) February 14, 2025
A fala ocorreu durante a divulgação das ações e serviços promovidos pelo Governo do Estado para o Carnaval da Bahia, que ocorreu no Teatro Irdeb, na Rua Pedro Gama, Federação.
Vale lembrar que a Prefeitura de Salvador também avalia a possibilidade de fazer a transmissão da cerimônia, na região da Barra. Para o Aratu On, o secretário interino de Cultura e Turismo de Salvador, Walter Pinto, afirmou que a pasta tem sido "provocada pelas pessoas" com pedidos para que a transmissão aconteça no circuito da festa, mas que ainda não há nenhuma decisão sobre.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).