Geral

“BICHÃO” DE CAJAZEIRAS: Suspeito de vários homicídios no bairro é preso em Simões Filho

“BICHÃO” DE CAJAZEIRAS: Suspeito de vários homicídios no bairro é preso em Simões Filho

Por Da Redação

“BICHÃO” DE CAJAZEIRAS: Suspeito de vários homicídios no bairro é preso em Simões FilhoSimões Filho Online

O homem acusado por diversos homicídios no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi preso em Simões Filho, na Região Metropolitana. Luciano Batista dos Santos, conhecido como “Sagui”, foi localizado por policiais militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no final da manhã de domingo (15/10).


Os agentes contaram que faziam uma abordagem de rotina, por volta das 11h30, quando localizaram Luciano, que tinha mandado de prisão em aberto desde 2011. O suspeito foi levado para a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) e deve ser encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Em 2014, o comparsa dele, Anderson Pereira da Silva, foi preso com armas longas e drogas em Cajazeiras. Na época, Luciano, Anderson e outro homem eram acusados de pelo menos três mortes na região.


LEIA MAIS: TERROR NA PRAIA: Homem é morto a tiros durante simulação de ?arrastão? em Patamares




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h55




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.