Geral

ATENDIMENTO: Prefeitura de Salvador cria grupo terapêutico para mães de crianças com microcefalia

ATENDIMENTO: Prefeitura de Salvador cria grupo terapêutico para mães de crianças com microcefalia

Por Da Redação

ATENDIMENTO: Prefeitura de Salvador cria grupo terapêutico para mães de crianças com microcefaliaReprodução

A Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) montou um grupo terapêutico para fortalecer a autoestima de mulheres que tiveram bebês com microcefalia. A ação visa atender a um pedido dessas mães, resgatar a autoconfiança e trabalhar o controle da ansiedade social. A atividade teve início no dia 19 de dezembro.


A terapia em grupo acontece com uma psicóloga todas às terças-feiras, das 14h às 16h, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher Loreta Valadares (CRAMLV), que fica localizado na Praça Almirante Coelho Neto, nos Barris.


Para as mães que tiverem interesse em participar da atividade, é necessário entrar em contato com o centro de referência e solicitar a vaga, através dos números (71) 3235-4268 ou 3611-6412. Não há prazo para o término do grupo terapêutico, e o objetivo é agregar novas pessoas e encorajá-las a enfrentar as dificuldades da maternidade.


LEIA MAIS: CONFIRA: Correios divulga resultado das provas objetivas de concurso público



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 19h08



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.