AO VIVO Últimas Notícias
14/12/2022 19h47 | Atualizado em 14/12/2022 19h58

Geraldo Jr. fala sobre aprovação do reajuste do IPTU e garante autonomia da Câmara de Salvador

Geraldo Jr. fala sobre aprovação do reajuste do IPTU e garante autonomia da Câmara de Salvador Foto: Matheus Caldas/Aratu On
Matheus Caldas

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), falou sobre a aprovação pelos vereadores do reajuste do IPTU na capital. A votação ocorreu nesta quarta-feira (14/12). Ele também garantiu que o prefeito Bruno Reis (União) não interveio no processo de votação.

 

SAIBA MAIS

Relator da matéria, Edvaldo Brito (PSD) apresentou o parecer de maneira remota. Com problemas na conexão da internet, o parlamentar teve problemas para fazer sua explanação ao público. Houve prorrogação da sessão por 80 minutos para que Edvaldo analisasse o texto.

Foram aprovadas quatro emendas apresentadas pelo próprio Edvaldo, aprovadas pelas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento e Finanças. Uma das emendas, da vereadora Laina Crisóstomo (PSOL), foi rejeitada por Aleluia.

Agora, a matéria segue para sanção do prefeito Bruno Reis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!