Geral

Homem é preso por invadir a casa da ex-companheira em Ipiaú após término

O término aconteceu há cerca de dois meses e a vítima já tinha registrado ocorrência contra ele

Por Beatriz Bulhões

Homem é preso por invadir a casa da ex-companheira em Ipiaú após términodivulgação/SSP

Um homem foi preso por invadir a casa da ex-companheira na cidade de Ipiaú, a 278 km de Salvador. Ele foi preso em flagrante, nesta terça-feira (1/11), no bairro Irmã Dulce 2, e foi autuado por violação de domicílio.


O casal havia terminado há cerca de dois meses, mas o homem estava tentando fazê-lá reatar. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele no domingo (30/10) na Delegacia Territorial (DT) da cidade.


De acordo com o titular da unidade, delegado Isaias Neto, desde a notificação, equipes da DT de Ipiaú realizavam diligências para prender o suspeito. Agora, ele informou que vai requerer medidas protetivas para a vítima, que já prestou depoimento na delegacia. 


O homem foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Lene Sensitiva prevê atentado contra Lula: "corre o risco de ele não chegar a assumir"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.