Geral

Surfista é resgatado por bombeiros após ficar à deriva por quatro horas

Após localizado pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz foi socorrido e içado através de uma cesta por um helicóptero.

Por Da Redação

Surfista é resgatado por bombeiros após ficar à deriva por quatro horasreprodução/redes sociais

Um homem de 55 anos passou por uma verdadeira provação no mar de Florianópolis, no último domingo (18/9). O surfista escolheu a praia do Morro das Pedras para pegar ondas, mas, devido à força da maré, acabou sendo arrastado para alto mar.


Após quatro horas de esforço tentando retornar à praia, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), utilizando uma aeronave, resgatou o homem. "Após localizar a vítima, foi realizado o lançamento do resgatista. Para extração de ambos foi utilizada a técnica de Puçá, que consiste em utilizar uma espécie de cesto específico para a operação. O resgate foi realizado com sucesso”, disse o órgão em nota.


Imagens do momento do resgate foram feitas, onde é possível ver o surfista e o bombeiro sendo içados por meio de um cesto.


VEJA



LEIA MAIS: Torcedor do Ceará passa mal em estádio e morre após jogo do Brasileirão


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.