Surfista aproveita via alagada e 'tira onda' entre os carros na Cidade Baixa

A situação aconteceu nas proximidades do Largo do Papagaio, bairro da Ribeira

Por Da Redação.

Surfista aproveita via alagada e 'tira onda' entre os carros na Cidade Baixaredes sociais / Instagram @oxesurfe

Em meio aos transtornos causados pelas chuvas que caem, em Salvador, desde o último final de semana, um jovem encontrou humor e disposição para aproveitar a situação, praticando surfe em ondas provocadas por veículos em via alagada, na Cidade Baixa.

A situação aconteceu nas proximidades do Largo do Papagaio, bairro da Ribeira, onde o protagonista da cena "tirou onda", usando uma prancha. A aventura foi filmada e o vídeo publicado, na segunda-feira (9/4), pelo surfista.

O aventureiro é o surfista Sidnei Santos, de 25 anos. O jovem está acostumado a realizar esse tipo de ação e informou ao Aratu On que faz isso, apenas, por entretenimento.

CHUVA CONTINUA EM SALVADOR

Segundo o instituto Climatempo, o volume de chuva previsto para hoje, na capital baiana, é de 34 mm. Nesta terça-feira, é esperado que o sol esteja encoberto por algumas nuvens e ocorrências de chuva ao longo do dia. A velocidade média dos ventos é de 11 km/h. Ainda de acordo com a previsão meteorológica, a temperatura deve variar entre 23°C e 28°C.

Ainda de acordo com a previsão meteorológica, o tempo deve permanecer instável até o próximo sábado. O volume de chuva só deve reduzir, de forma significativa, no domingo (14/4), quando é esperado uma intensidade em tono de 4mm.

LEIA MAIS: Sem trégua, chuva permanece e riscos são monitorados pela Defesa Civil em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.