Geral

Mulher associa cabelo crespo a transmissão de doenças e vídeo mostra discussão no metrô de São Paulo; assista

Temendo um possível linchamento, a Polícia Militar foi obrigada a escoltar a suposta agressora para fora do local.

Por Da Redação

Mulher associa cabelo crespo a transmissão de doenças e vídeo mostra discussão no metrô de São Paulo; assista  leitor/Aratu On

Uma mulher negra afirmou ter tido seu cabelo associado, por uma mulher branca, à transmissão de doenças em um vagão no metrô de São Paulo. O ato de racismo ocorreu na noite de segunda-feira (2/5). 


Vídeos gravados por testemunhas mostram a discussão entre as duas. "Ela falou do meu cabelo, que eu poderia passar alguma doença para ela por causa dele", afirmou, irritada, a vítima. Os demais populares se juntaram para manter a suspeita de injúria racial dentro da estação até a chegada de policiais militares. 


Temendo um possível linchamento, a Polícia Militar foi obrigada a escoltar a suposta agressora para fora do local. No vídeo, outros usuários do metrô manifestam a gritos de "racista".


CONFIRA O VÍDEO:



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!  


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.