AO VIVO Últimas Notícias
21/01/2022 09h41 | Atualizado em 21/01/2022 10h50

Vídeo: polícia está à procura de criminoso conhecido como “maníaco da faca”; duas mulheres já foram golpeadas sem motivo

O criminoso foi flagrado esfaqueando uma mulher que andava em uma rua sem motivo aparente, para depois fugir.

Vídeo: polícia está à procura de criminoso conhecido como Foto: redes sociais
Da Redação

A polícia está em buscas de um criminoso que já atacou duas mulheres a facadas em ruas da zona leste de São Paulo (SP). O "maníaco da faca" foi flagrado esfaqueando uma mulher que andava em uma rua sem motivo aparente, para depois fugir. A vítima foi atingida no braço e nas costas.

O registro do crime foi feito na Av. Souza Ramos, no bairro de Cidade Tiradentes, na noite desta última quinta-feira (20/1). Uma outra vítima do criminoso foi encaminhada para um hospital na região, com ferimentos graves. A mulher passou por cirurgia e passa bem.

Nas imagens, o agressor aparece de boné, blusa de moletom e calça jeans. De acordo com as investigações, o crime de ódio tem alvo apenas mulheres. Os agentes pediram para que a população fique alerta e que, em caso de qualquer informação, encaminhe os dados à polícia.

LEIA MAIS: Bombeiros resgatam corpo de piloto após acidente aéreo em Luís Eduardo Magalhães

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação