Madrasta morre após comer feijão que teria envenenado; entenda o caso
Madrasta também serviu o feijão envenenado ao marido e enteado
Por Da Redação.
Uma mulher de 61 anos morreu nesta segunda-feira (14) após consumir feijão supostamente envenenado por ela mesmo. A mesma refeição também foi servida ao marido, de 51 anos, e ao enteado, de apenas 6 anos, que estão internados em estado grave. O caso aconteceu em Cataguases, município de Minas Gerais.
+ Criança de 1 ano morre envenenada em Salvador
Segundo as primeiras informações, apenas o casal morava na residência, e criança estava passando o fim de semana na casa. A principal suspeita é de que a mulher tenha envenenado a comida e, em seguida, tirado a própria vida.
O menino foi levado pelo pai ao hospital ainda no domingo, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele segue internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Horas depois, o homem também começou a passar mal, apresentando convulsões.
+ 'O que não mata, engorda': antes de morrer, jovem enviou áudio para amigos
A Polícia Civil recolheu diversos vestígios, frascos com líquidos de coloração incomum, alimentos, instrumentos cortantes e celulares, um deles parcialmente carbonizado. Amostras do feijão foram encaminhadas para perícia, que deverá identificar a substância utilizada no possível envenenamento.
Leia também: Arsênio: conheça substância ligada a mortes por bolo envenenado
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).