AO VIVO Últimas Notícias
04/01/2022 15h46 | Atualizado em 04/01/2022 16h09

Mulher é baleada voltando de festa após carro quebrar no meio do caminho; entenda

Ela estava com um amigo, que não se feriu, e, apesar de quebrado, conseguiu dar socorro a ela de carro

Mulher é baleada voltando de festa após carro quebrar no meio do caminho; entenda Foto: Vivian Alecy/Gabriel Rocha/Aratu On
Da Redação

Uma jovem identificada como Quécia Carla Moreira Souza, de 35 anos, foi baleada enquanto voltava de de uma festa na capital baiana, na madrugada desta terça-feira (4/1). O veículo onde ela estava com um amigo teria quebrado, forçando-os a parar na Via Regional, em Águas Claras, onde o crime ocorreu.

Segundo a Polícia Civil, o homem não se feriu. Ele informou aos agentes que os disparos teriam sido feitos por um grupo que ainda não foi identificado. Mesmo com o carro quebrado, o homem conseguiu levar a vítima até o Hospital do Subúrbio, onde segue internada.

O estado de saúde dela não foi informado. As investigações, assim como o depoimento dela, deverão esclarecer a autoria e a motivação do crime, bem como as circunstâncias em que tudo ocorreu.

LEIA MAIS: Hospital Geral Roberto Santos precisa, com urgência, de doações de sangue; veja como ajudar

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação