Irmão do escritor Edgar Abbehussen é executado na Bahia; "perdemos a guerra em uma batalha"
Irmão do escritor Edgar Abbehussen é executado na Bahia; "perdemos a guerra em uma batalha"
O irmão do escritor Edgar Abbehussen foi executado a tiros na Bahia. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (6/12) no município de Governador Mangabeira, a 135 km de Salvador, e foi lamentado pelo artista nesta segunda-feira (7/12), por meio do Instagram.
Conhecida como "Pipoca", a vítima foi surpreendida após sair com amigos. Na postagem, o escritor, que é natural de Muritiba, fala que o irmão seguiu um caminho diferente da família e faz questionamentos. "Será que faltou mais uma puxada de orelha? Será que faltou mais carinho? Será que faltou uma conversa dura e franca? Não sei", falou. "A criação quase que militar de Dona Marlene não foi capaz de reverter", completou.
Abbehussen não detalhou, mas relatou ainda que circunstâncias levaram ao homicício. "A gente veio perdendo ele por várias vezes e de várias formas diferentes ao longo dos anos, mas dessa vez perdemos a guerra em uma batalha que, na maioria dos casos que conheço pelo muito tempo que trabalhei na imprensa, não existe outro final", afirmou.
A reportagem do Aratu On entrou em contato com investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, que confirmaram o ocorrido, mas não deram detalhes do homicídio. O corpo de "Pipoca", que era irmão de Edgar somente por parte de mãe, foi levado para o Instituto Médico (IML) de Santo Antônio de Jesus e não há informações sobre data e local do enterro.
LEIA MAIS: Governo institui incentivo financeiro para apoio a aleitamento materno; Bahia vai receber R$ 483 mil
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.