Geral

Linha de Frente: Carlos Geilson minimiza pesquisa na qual aparece com 52% de rejeição em Feira de Santana

Linha de Frente: Carlos Geilson minimiza pesquisa na qual aparece com 52% de rejeição em Feira de Santana

Por Cris Almeida

Linha de Frente: Carlos Geilson minimiza pesquisa na qual aparece com 52% de rejeição em Feira de Santanareprodução/vídeo

O ex-deputado estadual e candidato à Prefeitura de Feira de Santana, Carlos Geilson (Podemos), foi o convidado do Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu, nesta segunda-feira (28/8). O político falou sobre as pesquisas de intenções de voto, fake news e comentou a gestão atual em conversa com o jornalista Pablo Reis.


Geilson minimizou o levantamento feito pela Potencial Pesquisas, no início deste mês, no qual aparece com 52% de rejeição dos eleitores da 'Princesinha do Sertão'. "Não quero entrar no mérito da validação da apuração, mas discordo totalmente. Se tivesse com esse número, nem manteria a candidatura, nem saía de casa. Então acho que não reflete a realidade em Feira de Santana". 


VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 




LEIA MAIS: Aratu define data do debate entre candidatos à Prefeitura de Salvador; confira programação


LEIA MAIS: Linha de Frente 2020: entrevistas com pré-candidatos às prefeituras da Bahia começam nesta quarta-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.