Geral

Moema Gramacho "deveria tomar vergonha na cara", diz Capitão Alden ao comentar ação da Prefeitura

Moema Gramacho "deveria tomar vergonha na cara", diz Capitão Alden ao comentar ação da Prefeitura

Por Da Redação

Moema Gramacho "deveria tomar vergonha na cara", diz Capitão Alden ao comentar ação da Prefeitura divulgação

O deputado estadual Capitão Alden disse que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), deveria "tomar vergonha na cara". A declaração do parlamentar foi feita nas redes sociais dele nesta quarta-feira (27/5). 


"Engraçado que essa Prefeita Moema Gramacho assim como outros prefeitos, ao final do mês irão cobrar na INTEGRALIDADE o IPTU, TFF, ISS e demais impostos e taxas mesmo com o comércio fechado. Ela deveria tomar vergonha na cara!", escreveu Alden. 


Capitao-Alden


O deputado se referia à uma reportagem sobre o fechamento de estabelecimentos comerciais durante uma operação da Prefeitura de Lauro de Freitas. A cidade da Região Metropolitana, inclusive, é a única da Grande Salvador que está com toque de recolher - quando a população é obrigada a ficar em casa durante a noite para evitar a disseminação do coronavírus -. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.