Geral

Homem é preso por matar adolescente de 17 anos; suspeito já era procurado por tentativa de homicídio

Homem é preso por matar adolescente de 17 anos; suspeito já era procurado por tentativa de homicídio

Por Da Redação

Homem é preso por matar adolescente de 17 anos; suspeito já era procurado por tentativa de homicídiodivulgação/SSP

O suspeito de matar um adolescente de 17 anos, no bairro Prainha, na cidade de Paulo Afonso, a 434 km de Salvador, foi preso na sexta-feira (15/5). A prisão aconteceu menos de 72h depois do crime, mas a Polícia Civil ainda não divulgou qual a motivação do assassinato nem qual o meio usado no homicídio.


Segundo o titular da DT/Paulo Afonso, delegado Eduardo Henrique, o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por tentar matar outra pessoa. A polícia informou que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, mas não destacou se alguns dos crimes teve a ver com brigas de facção.


Após o cumprimento da ordem de prisão, o homem foi conduzido à sede da DT, onde aguarda transferência para o sistema prisional.


LEIA MAIS: Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Feira de Santana


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.