Geral

Suspeito de tráfico se joga ao mar durante fuga, nada 100 metros, mas é capturado

Suspeito de tráfico se joga ao mar durante fuga, nada 100 metros, mas é capturado

Por Da Redação

Suspeito de tráfico se joga ao mar durante fuga, nada 100 metros, mas é capturadodivulgação/Cippa

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi capturado pela polícia, na noite desta segunda-feira (6/1), em Porto Seguro, após tentar fugir pelo mar. 


Segundo a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) realizava ações de combate a crime ambientais, em uma localidade conhecida como Tarifa. Ao notar a aproximação dos agentes, o suspeito, que escondia as drogas em um barco, se jogou ao mar para fugir.


Mesmo após tentativa de fuga, o homem foi alcançado por uma viatura aquática e capturado a aproximadamente 100 metros do local onde foi flagrado. Na embarcação que ele levava, foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína. 


De acordo com o plantonista da Delegacia Territorial de Porto Seguro, delegado Larte Eduardo Neto, o homem já havia sido preso por dois anos, por envolvimento em crime de roubo. Ele não retornou após uma saída temporária, e em outubro do ano passado, foi flagrado com drogas, mas liberado em audiência de custódia. 


 


LEIA MAIS: Moradores do Uruguai filmam espancamento de dupla acusada de assalto



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.