Geral

Ônibus com ar condicionado começam a circular nesta sexta após coletiva do prefeito ACM Neto

Ônibus com ar condicionado começam a circular nesta sexta após coletiva do prefeito ACM Neto

Por Da Redação

Ônibus com ar condicionado começam a circular nesta sexta após coletiva do prefeito ACM Neto Valter Pontes / Secom

Nesta sexta-feira (9/8), os 125 ônibus refrigerados que compõem o consórcio Integra começam a rodar pelas ruas de Salvador. Permanece porém, o mistério quanto às linhas que receberão os coletivos com ar-condicionado. As linhas beneficiadas só vão ser anunciadas pelo prefeito ACM Neto, às 11h, durante a apresentação dos novos veículos, no estacionamento ao lado do Parque dos Ventos, na Boca do Rio. A passagem permanece a R$ 4. 

A liberação dos veículos dependia do aval da isenção do ISS, que foi liberada na última quarta (7/8) pela Câmara de Vereadores. O projeto de lei 132/19 versa ainda da exclusão da taxa da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Público de Salvador (Arsal) para as empresas do ramo. Ao todo, haverá integração de mil ônibus com ar-condicionado na frota da cidade até 2022.


LEIA MAIS: EUA dão sinal verde para Eduardo Bolsonaro assumir embaixada em Washington

LEIA MAIS: Concurso elege 'Melhor Pão Francês' de Salvador e RMS; saiba como participar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.