Geral

Três pessoas são internadas no Rio vítimas de vazamento de gasolina

Três pessoas são internadas no Rio vítimas de vazamento de gasolina

Por Da Redação

Três pessoas são internadas no Rio vítimas de vazamento de gasolinaDivulgação/ Prefeitura de Duque de Caxias

O vazamento de gasolina de um duto da Petrobras no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, provocou um forte cheiro de combustível no bairro Parque Capivari.


Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas passaram mal e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), naquele município.


Entre as vítimas estão uma menina de 10 anos e dois homens: Olavo dos Santos, de 51 anos, e Antonio da Silva, de 53 anos.


LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 105 milhões


Segundo a Transpetro, subsidiária da Petrobras responsável pelo duto, o vazamento foi provocado por uma tentativa de furto (em que os criminosos perfuram o cano que transporta a gasolina para desviar o combustível).


Moradores foram retirados de suas casas por causa do forte cheiro. Equipes de emergência foram ao local, que permanece isolado devido a riscos de explosão. Ainda de acordo com a Transpetro, as operações do duto foram interrompidas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.