Geral

Padrasto que violentava enteada de 13 anos é preso no interior

Padrasto que violentava enteada de 13 anos é preso no interior

Por Da Redação

Padrasto que violentava enteada de 13 anos é preso no interiordivulgação

Valdeci Bispo Ribeiro, o Lapinha, de 36 anos, foi preso, nesta quinta-feira (25/4), acusado de violentar e engravidar a enteada de 13 anos, na cidade de Amélia Rodrigues. Ele foi capturado durante uma ação conjunta entre investigadores da Delegacia Territorial (DT) e policiais militares.


LEIA MAIS: Ciclistas relatam frequentes roubos de bicicletas de alto valor em Salvador


O delegado Idelfonso Monteiro, titular da unidade, informou que o caso foi denunciado à polícia logo após a garota, que é enteada do autor, dar à luz num hospital, na cidade vizinha de Conceição do Jacuípe.


A polícia apurou que Valdeci vinha estuprando a adolescente há pelo menos dois anos. A garota disse no hospital que havia sido violentada por um colega de escola, mas a história chamou atenção dos funcionários, que acionaram o Conselho Tutelar.


Lapinha foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. Equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participaram da ação que resultou na prisão do estuprador.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.