Geral

“A pena tinha que ser zero”, diz Lula após decisão do STJ de reduzir condenação

“A pena tinha que ser zero”, diz Lula após decisão do STJ de reduzir condenação

Por Da Redação

“A pena tinha que ser zero”, diz Lula após decisão do STJ de reduzir condenaçãodivulgação

O ex-presidente Lula, através do seu porta-voz Emídio de Souza, que esteve com ele nesta terça-feira (23/4), comentou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) de reduzir sua pena do ‘Caso Triplex’ de 12 anos e um mês para oito anos, dez meses e 20 dias de prisão. Em transmissão ao vivo na página oficial do petista no Facebook, Emídio contou que Lula não estava confiante e que continua acreditando que “este é mais um processo político”.


LEIA MAIS: Idoso morre após ser espancado por vizinho de 24 anos que fazia ?gato? de energia


“É um julgamento que não vale prova, que as provas da defesa são totalmente desconsideradas e hoje, ao julgar, a Turma se colocou na linha de sequência do que já tem sido feito até aqui. O ex-presidente não esperava nada de positivo. Aqui nesse prédio há um homem que quer sair e se sente injustiçado, mas não quer sair de cabeça baixa. Ele quer sua inocência provada. Ele falou que o problema não é ter reduzido a pena, o problema é que a pena tinha que ser zero, não tinha que existir. Ele recomendou que a luta continuasse porque não está resolvido o problema da liberdade e inocência. Ele está sereno porque não esperava nada”.


Assista:






Lula sobre julgamento no STJ: Emídio de Souza e Luiz Carlos da Rocha, advogados de Lula, transmitem mensagem do ex-presidente


Gepostet von Lula am Dienstag, 23. April 2019



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.